Endolifting como funciona?
Quer saber sobre o Endolifting, como funciona ? Endolifting, seja para tratar gordura localizada ou flacidez?
O termo correto não é ENDOLIFTING, mas laser subdérmico, ou Endolift®.
Endolifting foi uma tentativa de patentear uma técnica de laser subdérmico, ou ENDOLIFT, aparentemente copiada dos italianos.
Usaremos aqui nessa página o nome só como caráter informativo e esclarecedor do que seria o Endolifting®.
Endolifting ou Endolift para gordura localizada é flacidez de pele, e é uma opção excelente de tratamento médico.
A técnica do Endolifting consiste em introduzir uma mini fibra óptica, ligada a um laser específico, logo abaixo da sua pele. E correr com ela, com cuidado, descarregando energias e calor suficiente para causar, seja contração da pele ou lipólise.
O médico desenha seus traços na pele, e programa a máquina para entregar o resultado desejado, caso a caso.
Lógico que não substitui uma lipoaspiração ou lifting, nem substitui regime, exercícios, e uma boa alimentação.
Mas pequenas áreas de gordura localizada como na região do sutiã, embaixo do umbigo, um excesso de gordura na papada, e outras pequenas áreas: o Endolifting para gordura localizada pode ser show!
Endolifting para gordura localizada tem sido utilizado na Europa e Estados Unidos há mais de 15 anos.
E chegou no Brasil no começo de 2023, então o uso do Endolifting para gordura localizada ainda está na sua fase inicial aqui no Brasil.
Assim, muito cuidado com promessas falsas, vídeos e fotos maravilhosas no Instagram, e gente pouco qualificada oferecendo milagres. A nossa sugestão é que você realmente procure um profissional, geralmente um médico qualificado e treinado na técnica.
Qual a diferença entre Endolift e Endolifting
Endolift e endolifting são termos que se referem à mesma técnica de rejuvenescimento facial que utiliza o laser endolaser de 1470 nm, ou outros mais antigos.
O objetivo do procedimento é estimular a produção de colágeno na derme, camada mais profunda da pele, resultando em uma pele mais firme e rejuvenescida. A técnica consiste em fazer pequenas incisões na pele e inserir uma fibra óptica com um diâmetro muito fino para aquecer a derme e estimular a produção de colágeno.
Para se habilitar a realizar o endolift, é necessário que o médico tenha formação em medicina, seja especialista em dermatologia, cirurgia plástica ou cirurgia vascular e tenha treinamento específico para a realização da técnica. O treinamento pode ser obtido por meio de cursos, workshops e estágios com médicos experientes na técnica.
É importante que o médico tenha habilidade manual, conhecimento anatômico e capacidade para realizar o procedimento com segurança e eficácia.
Se médico e ainda tiver experiência, melhor.
Afinal nosso corpo merece ser tratado com cuidado e respeito.
Se você busca um lugar seguro e honesto para fazer um tratamento de Endolifting , não deixe de entrar em contato conosco.
Use o WhatsApp aqui ao lado, agora mesmo!
Agende uma avaliação e uma conversa, para ver se faz sentido esse tipo de tratamento para você ou não.
E se fizer, você estará em excelentes mãos!